09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Equipe Aspirante faz contagem regressiva para o Melhores do Ano

Publicado em 29 de Novembro de 2017 por Clara Marinho

FREDINHO e Rodolfo Pontes na PuxadaDesde que foi lançada no Brasileirão das Vaquejadas, a opção de unificar equipes tem sido a melhor estratégia para os competidores que buscam o troféu Melhores do Ano na modalidade Melhor Equipe. É que a cada temporada são os times com dois vaqueiros que levam para casa o troféu mais cobiçado do esporte.

Na categoria Aspirante os dois melhores vaqueiros do Campeonato Portal deixaram a rivalidade de lado quando o interesse mútuo foiconquistar o primeiro lugar no Ranking das Equipes. Rodolfo Pontes que monta o cavalo FISHERS ETERNAL JCG e Edson Ricardo que pilota a BABY BRYAN GOOC duelaram pelo título de Melhor Vaqueiro, mas venceram juntos a competição como Melhor Equipe Aspirante.

BABY BRYAN e Edson Ricardo na puxadaA equipe do Parque Emília Cavalcante/Parque Vicente Pontes venceu a disputa com ampla vantagem de pontos em relação à vice-colocada (Real Bus/Uni Poços), precisamente 170 pontos de diferença. A campeã somou 355 pontos e coleciona 17 classificações, sendo primeira colocada em três etapas do Campeonato Portal: Rufina Borba; Rufina Borba Fest e Vaquejada Portal.

Rodolfo Pontes e Edson Ricardo estarão no pódio Melhores do Ano para receber o troféu de campeões nacionais. O Oscar da Vaquejada acontece na noite do dia 08 de dezembro, no Parque BeMais durante a Vaquejada da ABVAQ. A cerimônia começa às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada.