09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Portal Vaquejada alcança cerca de cinco milhões de pessoas em 2017

Publicado em 19 de Dezembro de 2017 por Clara Marinho

Alex Araújo e Natan Queiroz - Foto de Anderson Cavalcanti Que o Portal Vaquejada leva o maior número de informações aos amantes da Vaquejada isso todo mundo sabe. E sabe-se também que as redes sociais do Portal são as mais seguidas do ramo. O que confirmamos com base em números de mediação do Google Analytics e das nossas redes sociais é a quantidade de pessoas que estiveram conectados conosco neste ano.

Somos quase meio milhão de pessoas nos perfis do Instagram e Facebook, num alcance nunca antes visto num veículo de comunicação especializado em Vaquejada. Quanto aos números do nosso site, os dados também são impressionantes, de acordo com a métrica do Google Analytics. De 19 de dezembro de 2016 a 19 de dezembro de 2017 obtivemos 4.055.956 de visitações e aumento de 63,8% de novos usuários.

Mais de 90% dos nossos usuários são brasileiros e os demais estão espalhados por países como: Estados Unidos que têm o maior público no exterior, Filipinas, Alemanha, Argentina, Portugal, Paraguay e Canadá.

Podemos constatar que o nosso público está a cada dia se renovando e levamos nosso conteúdo e o de nossos parceiros a um número maior de espectadores, tanto pelo site quanto por nossos perfis em redes sociais. A cada semana nosso alcance no Instagram é superior a 2 milhões de impressões.

Paulinho de Cuca sempre conectado - Foto de Genivaldo LimaCom a constante evolução da internet e das formas de interação, nosso grande diferencial este ano foi o acesso dos internautas via aparelhos móveis. Mais de 78% dos nossos usuários acessam nosso conteúdo por celulares, o que facilita a conexão com o Portal Vaquejada em qualquer lugar do mundo e a qualquer momento.

É com esses números que finalizamos a temporada e festejamos essa marca incrível, renovando nosso compromisso com o conteúdo de qualidade diariamente.