09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

CPV vai começar sua temporada 2018 pela Bahia.

Publicado em 08 de Janeiro de 2018 por Genivaldo Lima

VEM COM TUDO

Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA

O Campeonato Portal Vaquejada vem com tudo em sua edição 2018 e já começa o ano em grande estilo com a sua segunda etapa no Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA, de 18 a 21 de janeiro, com R$ 100 mil em prêmios. Os organizadores da festa de gado na cidade baiana já avisaram que está tudo pronto para receber a vaqueirama do Brasil e pontuar no melhor e mais bem organizado campeonato de vaquejada do país. 

Durante todo o ano as provas do Portal Vaquejada vão movimentar mais de R$ 4 milhões em prêmios. Serão grandes etapas nos melhores parques da categoria. “Preparamos um calendário especial e vai agradar em cheio, tanto os competidores quanto os amantes desse esporte apaixonante, ” declarou Fábio Leal, diretor presidente do CPV.

Para o primeiro trimestre, o calendário já está definido e ficou assim: Parque Gilton Guimarães de 18 a 21 de janeiro em Esplanada-BA; Parque Gabriel Mota de 25 a 28 de janeiro em Itabaianinha-SE; Parque das Palmeiras de 31 de janeiro a 04 de fevereiro em Lagarto-SE; Parque Maria Galvão de 01 a 04 de março em Agrestina-PE e Parque Otaviano Pessoa de 08 a 11 de março em Macaíba-RN.

Os cadastros para os animais, equipe e vaqueiros já estão sendo feitos e a procura aumenta a cada dia, pois o mais cobiçado campeonato de vaquejada é referência nacional. Lembrando que os animais cadastrados ainda concorrem na Premiação Roxa do Ana Dantas Ranch e na 3P da Integral Mix.