09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Depois do sucesso em Esplanada-BA, o CPV segue para Itabaianinha-SE para mais uma etapa

Publicado em 21 de Janeiro de 2018 por Genivaldo Lima

RUMO A SERGIPE

 Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA

A vaquejada de Esplanada-BA no Parque Gilton Guimarães, acabou no começo da noite deste domingo (19h). Foram cerca de 800 inscrições, das quais 190 foram feitas na categoria Profissional, uma modalidade que se fortaleceu muito depois do Campeonato Portal Vaquejada. Foi uma prova tranquila meio a natureza numa fazenda bem cuidada que ofereceu conforto e segurança aos participantes.

Na avaliação do promotor do evento, Leandro Guimarães, a etapa do Portal agregou valor a sua festa de gado e deu uma maior visualização através da mídia. “Graças a Deus realizamos uma vaquejada tranquila e dentro do planejado. Conseguimos cumprir os horários e terminar num horário nobre. Aproveito para agradecer a todos os competidores, parceiros e ao público em geral, ” disse Leandro.

Leandro Guimarães e sua filha Sophia Guimarães

A próxima parada do CPV será em Itabaianinha-SE de 24 a 28 de janeiro, no Parque Gabriel Mota com mais de R$ 120 mil em prêmios, uma boiada bem selecionada e muita diversão com os shows de Xand Aviões, Deivinho Novaes, Samyra Show e Elton Mota.

O Parque foi reformado e ampliado para melhor atender os competidores e o público. A nova área de shows agora oferece muito mais conforto e segurança. A festa de gado em Itabaianinha faz parte do Circuito Bahia/Sergipe composto de três etapas seguidas, que começou em Esplanada e vai terminar em Lagarto com a vaquejada do Parque das Palmeiras.

Parque Gabriel Mota em Itabaianinha-SE

Caminhões de diversos lugares do Brasil já começaram a chegar no estacionamento do Parque Gabriel Mota e os vaqueiros prometem proporcionar um grande espetáculo na busca de pontos para chegarem até o pódio do mais influente campeonato de cavalos de vaquejada do país.

Foto: Renan Leoncio