09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Haras Fábio José vai fazer o seu primeiro leilão neste sábado

Publicado em 30 de Janeiro de 2018 por Genivaldo Lima

PRIMEIRO DE UMA SÉRIE

FJ Ringo Multieventos. Foto: Haras Fabio José

Um grande número de criadores de cavalos Quarto de Milha está sendo esperado no primeiro Leilão do Haras Fábio José neste sábado, 03 de janeiro, no FJ Ringo durante a 3ª Vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE. O Haras Fábio José preparou uma tropa de excelente qualidade composta de 37 lotes. Também serão comercializadas coberturas do garanhão Throwin A Fit (limitadas em 20) e do Apollo Del Rancho. 

O recinto onde acontecerá o evento, o FJ Ringo, foi construído nas dependências do Parque das Palmeiras e já está sendo considerado um dos melhores ambientes para a realização de leilões do Brasil. É um lugar de honra para sediar eventos especiais, para receber os amigos, e também para ser um centro de fomento de irradiação de excelentes negócios.

O garanhão Throwin A Fit ao lado do Sr. Geraldo Majella. Foto: Renan Leonico

Segundo o coordenador do Haras Fábio José e Parque das Palmeiras, Thiago Majella, as coisas já estão prontas para a realização de mais um grande evento e desta vez, o sonho de fazer um leilão com o que existe de melhor em genética de vaquejada será realizado. “A paixão pelo Cavalo Quarto de Milha foi o combustível que nos motivou a criar um dos mais modernos e elogiados complexo equestres do Brasil. Em todos os sentidos, o Parque das Palmeiras e o Haras Fábio José possuem as proporções do nosso sonho de produzir verdadeiros campeões da raça,” declarou Thiago.