09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Filho de Dom Roxão é campeão no Derby Portal/HFJ

Publicado em 31 de Janeiro de 2018 por Genivaldo Lima

1ª ETAPA

 

A primeira etapa do Derby Portal/HFJ teve sua final na tarde desta quarta-feira (31) diante de um grande público. Para disputar ficaram três conjuntos: DOM FEDERAL ROXÃO na sela de Nêgo Edson esteirado por LOBUNO DOM ROXÃO montado por Alex Araújo representando o Haras Brejo das Flores de Garanhuns-PE; DON JUAZERO BARS montado por Josué Valentim na esteira de LADY ONE PEPY na sela de RONDINELI JESUS na representação do Parque Coliseu do Sertão, Feira de Santana-BA e RICK APOLO no comando de Celso Júnior esteirado por PLAYLENA STORM montado por Celso Vitório, representando o cantor Luan Estilizado e CV Store.

Depois de duas rodadas saiu o campeão. Na primeira botaram dois conjuntos e na segunda o animal montado por Nego Edson levou a melhor. DOM FEDERAL ROXÃO é filho do DOM ROXÃO ETERNALADY em mãe MISS CASH SKIPPY do Haras Brejo das Flores, destaque na ABQM com o mais pontuado criador da vaquejada. “Foi uma vitória muito significante para nós do Haras Brejo das Flores, que selecionou uma tropa para competir no Campeonato Portal, montada por mim e Alex Araújo, ” disse Nego Edson.

Foram inscritas 65 duplas representando diversos estados do país com animais iniciando na competição e dando show na pista montados por vaqueiros renomados buscando pontuar na ABQM e no CPV. A primeira etapa do Derby Portal já deu uma mostra do que será o certame em sua edição 2018. A segunda etapa acontecerá na Vaquejada de Agrestina-PE no Parque Maria Galvão de 01 a 04 de março.

Foto: Renan Leoncio