09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Filhos de THROWIN A FIT mostram raça na noite de sexta

Publicado em 03 de Fevereiro de 2018 por Genivaldo Lima

GP HFJ TAF

Campeões na categoria profissional do GP HFJ TAF

Vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE, que começou na terça-feira (29), com a primeira etapa do Deby Portal/HFJ, segue com sucesso e a noite de sexta-feira (02) foi de disputas com o GP HFJ TAF Vaquejada, uma prova exclusiva para animais filhos do garanhão THROWIN A FIT que, inclusive estará vendendo coberturas limitadas no Primeiro Leilão do Haras Fabio José marcado para este sábado (03) às 15h no FJ Ringo.

A prova inscreveu um total de 83 duplas, sendo 30 no Profissional, 28 Amadores e 25 Aspirantes. Bateram a senha para a disputa final, 8 duplas Profissionais, 06 no Amador e 11 no Aspirante. Foi emoção a cada carreira diante de um público que pode apreciar um grande espetáculo.

Na Categoria Aspirante, quem ganhou foi o animal BOMBER FIT na sela Manoel Júnior, sendo a reservada campeã, a CICARELI FIT na sela de Bicafé. No Amador o Animal SIMBA FIT montado por Diego de Eliziário foi quem chegou em primeiro lugar,   representando a Cidade dos Cavaleiros de Parnamirim-RN e finalizou a prova a categoria Profissional fechou com um racha entre BAIANA FIT montada por Raulzinho e MAGIE FIT LM na sela de Celso Vitório.

Foto: Renan Leoncio