09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Assim que março chegar tem etapa do CPV na vaquejada de Agrestina

Publicado em 08 de Fevereiro de 2018 por Genivaldo Lima

DEPOIS DA FOLIA

Parque Maria Galvão-PE

A cidade de Agrestina no estado de Pernambuco, vai viver mais uma vez, um final de semana de muito esporte, cultura e lazer com a segunda vaquejada do Parque Maria Galvão. O evento acontecerá de 01 a 04 de março com mais de R$ 120 mil na premiação e etapa do Campeonato Portal vaquejada, o maior e bem mais organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil.

A grande novidade é que todos os animais que estiverem inscritos na ABQM e correrem na vaquejada do Parque Maria Galvão, serão pontuados. Tudo isso, sem falar que o CPV também estará pontuando os animais cadastrados e ranqueando os vaqueiros e equipes do certame em sua edição 2018. “O nosso campeonato vem crescendo a cada edição com disputas acirradas em todas as categorias e na vaquejada de Agrestina não vai ser diferente, pois os melhores vaqueiros e cavalos do país estarão por lá tentando fazer bonito e avançar na contagem de pontos rumo a um lugar no pódio do Prêmio Melhores do Ano, ” declarou Fábio Leal, diretor presidente do CPV.

Fabio Leal, presidente do Portal Vaquejada

As inscrições já estão sendo feitas pelo site: www.senhaantecipada.com.br com vantagens para quem sair na frente e fizer logo a sua inscrição. Para aquele vaqueiro que efetuar a senha antecipada a organização está disponibilizando o boi de TV grátis. Marcio Paixão, um dos organizadores do evento garante que já está quase tudo pronto no Parque Maria Galvão, faltando apenas os últimos retoques para receber a vaqueirama, assim que março chegar.