09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

CPV vai a Agrestina e aumenta em mais de 50% o número de senhas no Parque Maria Galvão

Publicado em 05 de Março de 2018 por Genivaldo Lima

FOI BOM DEMAIS

 Parque Haras Maria Galvão em Agrestina-PE

O Parque Maria Galvão recebeu pela primeira vez o Campeonato Portal Vaquejada e realizou mais de 900 senhas, 50% a mais do que na edição anterior, realizada em 2017. O evento atraiu vaqueiros e cavalos de diversos lugares do Brasil, sem falar que as arquibancadas lotaram todos os dias. Foi um final de semana de muita emoção e diversão com qualidade total no espetáculo da pista.

 Arquibancadas do Parque Haras Maria lotadas durante as disputas

A corrida começou logo na quinta-feira e terminou no domingo dentro do horário previsto. A boiada foi o ponto forte da prova e agradou a grande maioria dos competidores que foram bem recepcionados pelo casal Anderson Galvão (Jacaré) e Sabrina Reis, promotores da 2ª Vaquejada no Parque Maria Galvão em Agrestina, que distribuiu R$ 124 mil em prêmios dividido entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Derby Portal, Feminina e Jovem.

O casal Sabrina Réis e Anderson Galvão, promotores da 2ª Grande Vaquejada do Parque Haras Maria Galvão em Agrestina-PE Teve boi na faixa, mas teve também muito forró com entrada gratuita e participação de grandes atrações regionais como: Ivan Show, André Guerra e Batateira do Forró. O evento movimentou Agrestina e toda a região gerando renda, proporcionando empregos temporários, impulsionando o turismo e valorizando a cultura vaqueira. Sabrina Reis, que ficou à frente da parte social, avaliou a festa da seguinte forma: ”foi um evento que cresceu muito de um ano para outro e isso só aumenta a nossa responsabilidade e o cuidado em receber bem as pessoas. Muito obrigado por tudo, ” disse Sabrina.

Anderson Galvão, Sabrina Reis, Alícia Brito, Fabrício Barbosa, Prefeito Locutor e Marcio Paixão,

Anderson trabalhou incansavelmente para realizar o sonho de fazer em sua cidade uma grande vaquejada. Conhecido como a casa do Garanhão DON WILD DASH, o Parque Maria Galvão apresenta uma estrutura confortável, segura e funcional. “Com as graças de Deus, passo a passo venho realizando meus sonhos de criança. Consegui comprar um cavalo de genética apurada, adquiri uma fazenda, construí um parque fiz a vaquejada que sempre desejei e trouxe o Campeonato Portal Vaquejada para o meu evento. Valeu apena todo o esforço feito até agora. Só me resta agradecer a Deus e aos amigos que contribuíram para esse grande sucesso. Em 2018 estaremos aqui novamente, “ declarou Jacaré.

Resultado completo da Vaquejada de Agrestina em: www.portalvaquejada.com.br   

Foto: Renan Leoncio