09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Grupo, campeão brasileiro isolado pelo portal em 2014, volta ao CPV e já é destaque com o animal Brilhante Streakin

Publicado em 06 de Março de 2018 por Genivaldo Lima

GRUPO CIMENTEX VOLTOU COM TUDO

Brilhante Streakin na sela de Bruno Silva

Após dois anos afastado do CPV, o Grupo Cimentex de Itaberaba-BA, voltou a competir e logo nas primeiras etapas do campeonato já saltou para o pelotão de frente do maior certame do Brasil. Competitiva, a equipe baiana tem Bruno Silva como vaqueiro titular, que este ano volta a vestir a farda do grupo. “Aqui é a casa dele, juntos fazemos história”, afirma Gabriel Sampaio. Bruno Silva já mostra entrosamento em sua nova montaria, o animal Brilhante Streakin, fazendo bonito em Agrestina, no Parque Maria Galvão, classificando com as duas senhas. Tendo, ainda, se classificado com uma senha montando o animal Show Time, seu antigo conhecido, que juntos possuem um histórico de vitórias no CPV.

Grupo Cimentex de Itaberaba-BA

Quanto ao goleiro titular do grupo Cimentex, o VBS Bull Machine, que carrega o título de campeão brasileiro pelo CPV de 2014, volta e já assume a liderança isolada, seguindo firme em busca do bicampeonato. Na computação geral do CPV, Bruno tem 60 pontos e ocupa a terceira posição com 100% de aproveitamento nas quatro etapas que participou. 

VBS Bull Machine na sela de Ítalo de Paula

A equipe Cimentex, que continua correndo isolada (sem fusão), ocupa atualmente o terceiro lugar no ranking, empatada com o Haras Brejo das Flores de Garanhuns-PE. “O Grupo sempre se mostrou forte no CPV e este ano vem com vontade de subir novamente ao pódio. Sabemos do bom nível técnico dos competidores, mas estamos no páreo e, graças a Deus, bem posicionados”, disse Carlinhos Sampaio, proprietário da equipe.