09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Pingo ganha sem rachar e assume a liderança do CPV na categoria Aspirante

Publicado em 07 de Março de 2018 por Genivaldo Lima

50 PONTOS

 

O animal SUG COMMAND (Pingo), não se intimidou na disputa da categoria Aspirante na etapa do Campeonato Portal Vaquejada em Agrestina-PE no Parque Maria Galvão e foi até o fim, ganhando sem racha e proporcionando um grande espetáculo ao público que lotou as arquibancadas do evento.

Com este resultado, SUG COMMAND (Pingo), que já tinha 10 pontos somou aos 50 e assumiu a liderança em sua categoria com um total de 60 pontos. O animal foi montado por Levi Feitosa esteirado por Caio Breda em PEPPY CRISTAL FJ. Desta forma, o conjunto mostrou a importância de não rachar e lutar pela pontuação máxima em cada etapa. “O público deseja ver na pista um campeão e para isso organiza as suas torcidas. Aquele que ganha sem rachar e fatura os 50 pontos consegue dar um grande salto e a possibilidade de liderar é bem maior, ” declarou Fábio Leal, presidente do CPV.

O Campeonato Portal segue em sua edição 2018 apresentando os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil, atraindo grandes públicos para suas etapas. Depois do sucesso em Agrestina no Parque Maria Galvão de 1 a 4 de março, o CPV vai aportar na cidade de Macaíba-RN no Parque Otaviano Pessoa em sua 6ª etapa que vai desta quinta-feira, 8 de março, até domingo dia 11. Lembrando que na maioria das categorias quem conseguir ganhar sem rachar poderá assumir a liderança ao faturar os 50 pontos, desde que esteja entre os 10 primeiros colocados no campeonato. (Existe essa possibilidade).    

Foto: Allan Damasceno