09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A segunda Vaquejada do Lotus promete colocar na pista a melhor boiada do ano

Publicado em 05 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

VAI SACUDIR O BRASIL

Boiada

Respaldada pelo sucesso de sua primeira edição, a Vaquejada do Lotus, promovida pelo Haras Ribeiro Mendes volta em sua segunda versão cheia de novidades prometendo uma boiada de primeira qualidade em todas as categorias. Para isso, o promotor da festa de gado em Gravatá-PE, Israel Ribeiro, selecionou uma boiada que na certa vai agradar a vaqueirama e montou uma forma de distribuição capaz de beneficiar os atletas da sela.

A boiada do sábado, assim como nos outros dias, será uma boiada de primeira toda Mobral para que os aspirante e amadores que só possam correr a classificação neste dia, não sejam penalizados. Segundo Caio Almeida, coordenador da corrida, os vaqueiros terão toda assistência necessária nessa vaquejada que vai entrar para a história. “Estamos trabalhando para fazer mais e melhor sempre com o apoio do promotor do evento Israel e de seu parceiro Marcos Walério do Haras MWM, que este ano chegou para somar, ” disse Caio.

Israel RibeiroA 2ª Grande Vaquejada do Lotus acontecerá de 16 a 20 de maio com R$ 200 mil na premiação e etapa do Campeonato Portal Vaquejada, o maior e mais bem organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. Este ano, a festa de gado promovida pelo Haras Ribeiro Mendes será no Parque Haras da Serra em Gravatá, que foi totalmente reformado para receber a vaqueirama e o público.

Além da derrubada do boi, ainda acontecerão eventos paralelos como o grande show, no sábado, envolvendo atrações como Luan Douglas, Musa, Arreio de Ouro e Forró Vumbora. Durante a vaquejada acontecerá também o Leilão Haras Ribeiro Mendes e Amigos com uma excelente seleção genéticas e venda de coberturas do garanhão campeão Lotus Eternaly Cash, no dia 18 de maio.