09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Etapa do CPV no Manduri Park Show reúne os atletas tops da vaquejada

Publicado em 07 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

QUANTIDADE COM QUALIDADE

Manduri Park Show em Surubim-PE

A etapa do Campeonato Portal Vaquejada em Surubim já é sucesso pelo número de senhas (cerca de 1.200) e pela qualidade técnica da prova com a presença do pelotão de elite desse importante esporte equestre. A quantidade de vaqueiros da categoria Profissionais inscritos passou dos 160 e prometem uma das mais acirradas disputas do ano.

As disputas estão previstas para começar amanhã a partir das 7h diante de um grande público. Hoje ainda acontecerá um grande show grátis com Adriano Esticado, Maria Clara e Massêta. Será um sábado de muitas emoções com boi na faixa e muito forró no salão.

Os atletas tops da vaquejada se encontram competindo no Manduri Park Show, são campeões num embate que na certa vai esquentar o CPV. Entre eles destaque para Celso Vitório, Celso Júnior, Valter Xavier, Mi Xavier, Júnior Latércio, Neco Menezes, Robertão, Ezequiel, Gordo Acauã, Renan Tobias, Carlinho Timóteo, Gênison Borges, Nego Edson, Alex Araújo e tantos outros.

 Parque Haras Paraná em Paranatama-PE

A rodada segue no próximo final de semana com a vaquejada do Parque Paraná em Paranatama-PE começando na próxima quarta-feira, dia 11 de abril, e vai até domingo, dia 15, com R$ 200 mil na premiação, uma boiada extra, etapa do Campeonato Portal Vaquejada, pontuando na ABQM em todas as categorias e muita animação na casa de shows com atrações especiais como Gabriel Diniz, Marcia Felipe e Douglas Pegador. O parque apresenta uma estrutura confortável, segura e funcional. Além da corrida normal a vaquejada de Paranatama também vai promover o Derby Portal pontuando na ABQM.

Foto: Renan Leoncio