09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A etapa do CPV em Surubim fechou com a maior disputa do ano, até agora!

Publicado em 10 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

VALEU A ESPERA

Manduri Park Show em Surubim-PE

Nem mesmo o atraso no andamento da corrida, por conta das fortes chuvas e do grande número de senhas efetuadas, tirou o brilho da grande vaquejada do Manduri Parque Show em Surubim-PE, que terminou nesta segunda-feira às 16h, com as arquibancadas lotadas e os atletas da categoria Profissional proporcionando um grande espetáculo correndo uma boiada que entrou para história.  

Boiada com 30 arrobas

Foram realizadas 1.330 inscrições e os tops do Brasil estiveram lá. Os representantes da categoria Profissional finalizaram correndo uma boiada com touros pesando 30 arrobas. A etapa do CPV em Surubim esquentou o campeonato e os participantes mostraram raça em todas as categorias.

Campeões da categoria profissional.

O show à parte ficou por conta dos vaqueiros Renan Tobias do Empório R de Fortaleza-CE, montando DON TORO e Adelanir comandando CALENDÁRIO SHADY na representação do Haras Tavares também de fortaleza. Os dois foram esteirados por Carlinhos Timóteo e correram numa disputa boi a boi para alegria do público presente. No final, deu Renan Tobias. “Dedico esse prêmio a memória de meu pai e a toda a minha família. Agradeço a Deus, ao meu opositor só na pista, Adelanir, por ficar até o final, e ao meu esteireiro Carlinhos Timóteo, esse grande vaqueiro. Também aproveito para agradecer a Jurubeba e toda a sua equipe pela acolhida e pela bonita festa de gado, ” disse Renan.

CALENDARIO SHADY AD na sela de Adelanir.

Jurubeba agradeceu aos presentes, pediu desculpa pelo atraso no horário e prometeu um grande evento para 2019. “Temos mais é que agradecer pela chuva que traz alimento e água para os animais e para as pessoas desse Nordeste tão castigado pela seca. A vaquejada estava na mão, mas Deus sabe o que faz e mandou a chuva na hora certa. O importante é que ocorreu tudo bem e tivemos como brinde, uma disputa como nunca mais tinha acontecido. Muito obrigado e em 2019 tem mais, ” prometeu Jurubeba.

Heber Carlos (Jurubeba) promotor da vaquejada.O Campeonato Portal Vaquejada segue firme e forte neste final de semana. Desta vez o show será em Paranatama-PE no Parque Paraná, com R$ 200 mil em prêmios, uma boiada selecionada a dedo e muita diversão com Gabriel Diniz, Marcia Felipe e Douglas Pegador. Todas as categorias estarão pontuando na ABQM.

Foto: Renan Leoncio