09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Etapa do CPV no Parque Paraná promete ser a mais disputada de todas

Publicado em 10 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

É AMANHÃ!

 Parque Paraná em Paranatama-PE

Começa nesta quarta-feira, dia 11 de abril, a tão esperada vaquejada de Paranatama-PE no Parque Paraná. A festa de gado promovida pelo empresário e vaqueiro, Alexandre Pita vai de 11 a 15 de abril com R$ 200 mil em prêmios e uma boiada considerada a melhor do Brasil com bois Nelore e Mobral.

O evento faz parte do Campeonato Portal Vaquejada e vai pontuar na ABQM em todas as categorias. Além da corrida normal, acontecerá também o Derby Merry DashPortal com classificação e disputa na quinta-feira, dia 12. Outra atração será a categoria Treinador de Equinos.

Outra novidade será o sorteio de uma moto 0km para os vaqueiros da categoria Aspirante e Amador que correrem a classificação na quarta-feira.  Segundo a organização do Parque, a equipe já começou a receber os competidores e posicionar seus caminhões desde a tarde da segunda-feira, dia 9. “Profissionais de trabalho estão distribuídos nos diversos setores do parque com a função de receber bem e prestar toda a assistência necessária aos competidores e visitantes,” declarou  Erik Pita, um dos organizadores.

Casa de show do Parque Paraná em Paranatama-PE

Diversão é o que não vai faltar e o show com Gabriel Diniz, Marcia Felipe e Douglas Pegador promete uma alegria contagiante e um grande público esperado, haja vista, a grande quantidade de ingressos vendidos antecipadamente.  O parque apresenta uma estrutura confortável, segura e funcional. A disputa da categoria Profissional será uma das mais acirradas do CPV até agora. Façam suas apostas, junte sua turma de torcedores e participe de uma das maiores vaquejadas do país.

Foto: Renan Leoncio