09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Aproveitem o prazo para cadastrar as equipes e fazer as fusões no CPV

Publicado em 11 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

ATÉ O FIM DO MÊS

Adelanir Américo e Renan Tobias

Ainda repercute a grande arrancada do Campeonato Portal Vaquejada na etapa do Manduri Park Show e agora no Parque Hara Paraná, que já começou com tudo apresentando uma previsão de mais de 1.300 inscrições. Todo esse sucesso tem incentivado a adesão de novos animais, vaqueiros e equipes, que entraram na disputa em busca do mais cobiçado título da modalidade.  

Grandes equipes já inscritas começam a se unir representando as três principais categorias: Profissional, Amador e Aspirante. As fusões mais recentes foram a das Equipes Empório R (A marca do Rei) e Haras Tavares de Fortaleza-CE na categoria Profissional, que tem como vaqueiros titulares Renan Tobias e Adelanir Adelmo, respectivamente. Renan compete em DON TORO HJG (líder do CPV) e em Neonzinho (7º Lugar no CPV). Já Adelanir Américo, monta CALENDÁRIO SHAD AD (2º lugar no CPV) e ainda HOLLAND EASE STEEL, FIORELA ON TRACK e SAMIRA MOON TOLL. Na categoria Vaqueiro Profissional de Puxar, Renan está em primeiro e Adelanir em segundo lugar. “Essa união visa buscar o mais alto lugar do pódio desse campeonato que é referência nacional e valoriza tanto o vaqueiro, quanto o animal,” declarou Renan Tobias.

Romário Rocha e Pedro Militão

A novidade na categoria Amador é a união das equipes Parque Zezé Rocha de Lagarto-SE com o Vaqueiro Romário Rocha e Rancho Alagamar de João Pessoa-PB com Pedro Militão como vaqueiro titular. As duas equipes, já estão na liderança do CPV. “Romário é um grande amigo, além de um grande vaqueiro. Depois de um tempo sem possibilidade de correr o CPV completo, por conta de outras ocupações empresariais, estou de volta e confiante que juntos chegaremos lá, sempre com o apoio dos meus parceiros comerciais Vetinil, Integral Mix, Txc Brand, VTR e Rancho MV,” declarou Pedro Militão.

O Aspirante também segue unindo suas equipes e a fusão mais recente foi entre o Rancho São Lucas e Uni Poços de Campina Grande-PB com os vaqueiros Arruda e Flávio Maia. Lembrando que as inscrições se encerram no próximo dia 30 de abril, bem como, o prazo para a fusão de equipes. Procure Renan Leôncio nos contatos: whatsaap (83) 9 8198 – 5900. Celular: (83) 9 9942 – 0643 e comunicação@portalvaquejada.com.br.

Foto: Renan Leoncio