09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Derby Merry Dash/Portal foi sucesso total

Publicado em 13 de Abril de 2018 por Genivaldo Lima

NO PARQUE PARANÁ

 Campeões do Derby Merry Dash/Portal

Dois animais dividiram o título de primeiro lugar no Derby Merry Dash/Portal, numa etapa que contou com 63 inscrições e aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de abril, no Parque Paraná em Paranatama-PE, onde desde quarta-feira acontece uma das etapas do Campeonato Portal Vaquejada com R$ 200 mil em prêmios e uma boiada considerada a melhor já corrida até agora, em 2018.

Representantes do Haras Qualidade

O título de campeão do Derby Merry Dash/Portal foi bastante disputado e depois de algumas rodadas os dois principais finalistas resolveram dividir a premiação visando preservar a integridade física dos animais. Neste caso, os campeões foram DOCS FLY TARGET, montado por Nelson Pinto e esteirado por DOCS ELEGANT na sela de Júnior Melo, representando o Haras Qualidade Aracajú-SE e também, PETER JECK WILD na sela de Gordo Acauã sendo esteirado por BLUE DESS PFF montado por Júnior Latércio na representação do Parque Haras Milanny, Caruarú-PE. “Assim como seu pai, HOLLAND JECK, o animal PETER JECK WILD, é um cavalo de atitude e sangue de boi, veloz e destemido na hora da derrubada, declarou o vaqueiro Gordo Acauã.

Representantes do Parque Haras MilannyA corrida no Parque Paraná está bem adiantada no cumprimento dos horários com a previsão de acabar até às 24h do domingo, 15 de abril. A competição segue com classificação das categorias Profissional, Amador e Aspirante. Neste sábado, a diversão será garantida com o tão esperado show envolvendo o fenômeno da música sertaneja, Marcia Felipe, e os forrozeiros Gabriel Diniz e Douglas Pegador.

Foto: Renan Leoncio