09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Filha do Roxão ganha 1º e 2º lugares na mesma vaquejada e dispara rumo a liderança do CPV

Publicado em 09 de Maio de 2018 por Genivaldo Lima

EM RITMO DE FESTA

Campeões Profissional do Parque Márcio Nogueira em Iguatu-Ce.

Desta vez, o show foi da equipe WSAD de João Pessoa com o vaqueiro Júnior Latércio e a égua NATALY ROXA AD muito bem afinados sacudindo a galera que vibrou a cada boi botado no meio da faixa pelo ídolo da vaquejada, que juntou-se ao ídolo da música brasileira, Wesley Safadão, e estão dando exemplo nas festas de gado pelo Brasil afora. Júnior Latércio venceu com maestria na Vaquejada dos Amigos, no Parque Márcio Nogueira em Iguatu-CE, sagrando-se campeão e reservado campeão (empatado no 2º lugar).

Júnior Latércio comemorando a vitória.

A dupla vencedora da categoria Profissional foi formada por Júnior Latércio montando NATALY ROXA AD esteirado por Ném Vieira em MR KEYS STEEL JSA, representando a equipe WSAD de João Pessoa Pb, que tem como chefes o cantor Wesley Safadão e o criador Jonatas Dantas, dono do Roxão, pai da égua campeão NATALY ROXA AD. “Graças à Deus, estou voltando a forma e já se entrosando com os animais da minha nova equipe. Agradeço a Deus por mais essa vitória, a Wesley e a Jonatas por confiarem em meu trabalho, ao Portal Vaquejada por incentivar os vaqueiros e valorizar os animais, a minha família, ao meu esteireiro, aos que torceram por mim e principalmente, a Anderson Teixeira juntamente com sua família e equipe, que nos receberam tão bem, ” declarou Latércio.

Nataly Roxa AD na sela de Júnior Latércio.

Com essa conquista, a égua montada pelo vaqueiro do Rio Grande do Norte e ídolo dos amantes da vaquejada, somou 85 pontos e já chegou chegando, ao alcançar de primeira a 8ª posição do Ranking do Campeonato Portal Vaquejada na modalidade cavalo de puxar. Enquanto que, o vaqueiro da equipe WSAD chegou agora e já é o sétimo colocado.

Leo Soares comemorando a vitória da equipe WSAD.

O ponto alto da festa foi a sensacional disputa da categoria Profissional envolvendo os vaqueiros Adelanir representando o Haras Tavares, montando CALENDARIO SHADY AD; Edimilson Valentim na representação do Grupo Pimentel de Bezerros-PE e Júnior Latércio, com duas senhas, montando NATALY ROXA AD na esteira de Ném Vieira em MR KEYS STEEL JSA, representando WSAD de João Pessoa . “Agora é show na pista de competição e show na pista de dança! ” Declarou Leo Tratador, que cuida dos animais do grupo.