09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Começa nesta quarta-feira a Vaquejada do Lotus

Publicado em 15 de Maio de 2018 por Genivaldo Lima

VAI COMEÇAR

O garanhão LOTUS ETERNALY CASH durante o seu primeiro leilão.

Começa amanhã a tão esperada 2ª Vaquejada do Lotus no Parque Haras da Serra em Gravatá-PE com R$ 200 em prêmios e uma boiada 100% Mobral. A classificação está prevista para começar às 10h com a categoria Amador, segue com Aspirante, Derby Portal e Feminino. Na quinta-feira quem abre a classificação é a categoria Profissional a partir das 7h.

Já na quinta a noite será a disputa do Derby Portal, uma competição exclusiva para os jovens animais em começo de competição. A premiação do Derby Portal é de R$ 20 mil e na Vaquejada do Lotus será a 4ª etapa. A disputa promete ser bastante acirrada com os atletas querendo a liderança que atualmente pertence a DOM FEDERAL ROXÃO do Haras Brejo das Flores.

Primeiro Leilão do Haras Ribeiro Mendes.

Além da prova de vaquejada, acontecerá também o 2º Leilão Haras Ribeiro Mendes & Amigos. O Leilão que virou referência no agronegócio brasileiro, logo em sua primeira edição, está de volta bem mais forte do que o anterior com uma seleção de primeira qualidade com o que existe de melhor em genética de cavalos Quarto de Milha voltado para Vaquejada.

O Pregão acontecerá durante a Vaquejada do Lotus e vai colocar à venda 40 lotes, incluindo filhos do garanhão titular do Haras Ribeiro Mendes, LOTUS ETERNALY CASH, um campeão na produção e na competição. Será um encontro de amigos criadores, numa confraternização que ficará na história do agronegócio.

Foto: Renan Leoncio