09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Primos se unem e estréiam no CPV

Publicado em 28 de Maio de 2018 por Genivaldo Lima

A FORÇA DO QUERER

Raul Ribeiro e Victor Hugo, ao lado do TORMADO EASE DASH.

Os primos, Raul Ribeiro e Victor Hugo, sempre gostaram de cavalos e vaquejada, mesmo morando em estados diferentes, o primeiro em Campos Sales-CE e o segundo em Araripina-PE. Juntos eles alimentavam o sonho de um dia participarem do Campeonato Portal Vaquejada, o maior campeonato da categoria no Brasil.

TORNADO EASE DASH na sela de Victor Hugo e PRATEADO DOC SKIPPY na sela de China Andre.

Não é que eles conseguiram e estão fechando o semestre em segundo lugar no Ranking do CPV na categoria Aspirante. Com ajuda de amigos eles formaram a equipe e estão mandando ver. Vitor Hugo que é o vaqueiro comprou um caminhão F-4.000 e Raul Ribeiro entrou com o cavalo Tornado Ease Dash. Fizeram novos amigos no esporte e já se dão ao luxo de ter na esteira vaqueiros campeões como Júnior Latércio, Celson Júnior, Raulzinho, Romário Rocha, China Andrade e tantos outros.

Turma de amigos durante a etapa do CPV no Parque Márcio Nogueira em Iguatu-CE

De todas as etapas do Portal, realizadas até agora, eles só deixaram de ir para uma delas porque o cavalo estava machucado. Já chegamos até aqui, agora a meta é subir no pódio e levantar o troféu do Prêmio Melhores do Ano, ” declarou Vitor Hugo.

Foto: Renan Leoncio