09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

32ª Vaquejada de Petrolina acontecerá em ritmo de São João

Publicado em 30 de Maio de 2018 por Genivaldo Lima

É PRA LÁ QUE EU VOU!

Parque Dr. Geraldo Estrela em Petrolina-PE

A tradição de 32 anos da Vaquejada de Petrolina-PE no Parque Dr. Geraldo Estrela, está firme e forte para acontecer de 07 a 10 de junho, já em ritmo de São João. Serão mais de R$ 130 mil em prêmios com etapa do Campeonato Portal Vaquejada, em sua melhor fase de disputas, boiada cuidadosamente selecionada, a recepção que a vaqueirama já conhece e muito forró as margens do Rio São Francisco.

Vaqueiros e forrozeiros já estão afirmando em uma só voz: “É pra lá que eu vou! ”, pois eles já entenderam que a melhor cidade do Vale do São Francisco faz a melhor vaquejada do Nordeste.  A prova será chancelada pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) com apoio da ABQM e ainda fará parte do Circuito Du Rancho. Preparem-se, pois depois dessa pausa por conta da paralização dos caminhoneiros os competidores estão ansiosos para botar boi na faixa.

Casa de Show do Parque Dr. Geraldo Estrela, lotado em 2017.

Além da corrida de boi, acontecerão grandes shows com entrada Franca numa parceria do Parque com a Prefeitura de Petrolina. A prévia do São João vai conta com as atrações Mano Walter, Raniere & Banda e ainda Sérgio do Forró. Gente bonita, diversão, emoção, adrenalina e o clima de fazenda são pontos fortes da Vaquejada de Geraldinho Estrela e sua família.

Segundo Fábio Leal, diretor presidente do Campeonato Portal, o evento já entrou em seus últimos detalhes e o parque já estar preparado com uma equipe formada por eficientes profissionais que garantirão organização e assistência aos vaqueiros e visitantes. “Preparem suas montarias, abasteçam os caminhões e rumem para Petrolina, onde a festa de gado deste ano vai entrar para a história,” disse Fábio que lembrou que a venda das senhas antecipadas pela internet se encerram nesta-segunda-feira. www.senhaantecipada.com.br  

Foto: Renan Leoncio