09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Leilão da Fazenda são Francisco está mantido e acontecerá nesta quarta-feira

Publicado em 05 de Junho de 2018 por Genivaldo Lima

AGORA É VIRTUAL

Bruno Silva montando o garanhão EL APOLLO TEARS FSF da Fazenda São Francisco.

Os proprietários da Fazenda São Francisco onde aconteceria a vaquejada no final de semana passada em Cabaceiras do Paraguaçu-BA, comunicam que por conta da greve dos caminhoneiros, a vaquejada foi cancelada, mas o leilão está mantido e teve sua data adiada para a próxima quarta-feira, dia 6 de junho,  a partir das 21h. Só que desta vez será na versão Virtual.

Conforme informou, o diretor da Agreste Leilões, Rodrigo Loureiro, os lotes que serão disponibilizados estão expostos no site da sua leiloeira e a transmissão será ao vivo pela TV Canal TerraViva. “Aqueles criadores que se prepararam para comprar bons produtos no Leilão da Fazenda São Francisco podem ficar tranquilos que o leilão vai acontecer e vai manter a qualidade da tropa com as mais consagradas genéticas de Vaquejada & Trabalho,” disse Rodrigo.

Leilão da Fazenda São Francisco realizado em 2017.

Já o assessor Leon Freire da Love Horse, garante que será um dos melhores pregões desse ano, até agora, pois os irmãos Sarmento são referência na criação de Quarto de Milha e estarão disponibilizando excelentes animais. Juntos com Leon na assessoria estão Júnior Machado da JM Assessoria e Consultoria e Marcelo Frazão da MF. Reúna sua turma e assistam no conforto de seu lar, ou em algum ponto de apoio, o grande Leilão Virtual da Fazenda São Francisco neste dia 06 de junho.

Foto: Renan Leoncio