09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

32ª Vaquejada de Petrolina, aqui o CPV chega com tudo, na sua fase mais acirrada.

Publicado em 06 de Junho de 2018 por Genivaldo

VAI COMEÇAR

 

Uma seleção dos melhores bois para uma boa prova de vaquejada já está pronta recebendo os cuidados necessários nos verdes pastos do Parque Dr. Geraldo Estrela. Os protetores de cauda já estão disponíveis e a equipe de curral no ponto para mandar boi do brete na mais esperada festa de gado do ano em Petrolina-PE, cidade Rainha do Vale do Rio São Francisco.

Em clima de São João, a 32ª Vaquejada de Petrolina acontecerá neste final de semana, de 7 a 10 de junho com R$ 130 mil em prêmios, etapa do Campeonato Portal Vaquejada, o maior campeonato de cavalos dessa modalidade no Brasil, shows com entrada franca envolvendo atrações estouradas na mídia como Mano Walter, Raniere & Banda e ainda Sérgio do Forró. Gente bonita, diversão, emoção, adrenalina e o clima de fazenda são pontos fortes da Vaquejada de Geraldinho Estrela e sua família.

Vaqueiros e forrozeiros já estão afirmando em uma só voz: “É pra lá que eu vou! ”, pois eles já entenderam que a melhor cidade do Vale do São Francisco faz a melhor vaquejada do Nordeste.  A prova será chancelada pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) com apoio da ABQM e ainda fará parte do Circuito Du Rancho. Preparem-se, pois depois dessa pausa por conta da paralização dos caminhoneiros os competidores estão ansiosos para botar boi na faixa.

Caminhões de diversos lugares do Brasil já começaram a ocupar seus lugares no amplo estacionamento do Parque Dr. Geraldo Estrela, numa demonstração de que, esta será realmente, uma das maiores e melhores vaquejadas do ano. As disputas prometem muita adrenalina, pois essa é a fase mais acirrada do CPV, com os vaqueiros se duelando na busca de pontos para garantir a dianteira nesse fechamento de semestre.