09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Segue a vaquejada do Parque Dr. Geraldo Estrela com os melhores do Brasil

Publicado em 09 de Junho de 2018 por Genivaldo Lima

MUITO BOA

Parque Dr. Geraldo Estrela em Petrolina-PE

Nas margens do Rio São Francisco, mais precisamente na zona rural de Petrolina-PE, a festa de gado mais tradicional do Brasil está acontecendo em sua edição 2018, desde quinta-feira, dia 7 de junho. Já são 32 anos de muita cultura vaqueira no Parque Dr. Geraldo Estrela, um ambiente aconchegante onde se reúne vaqueiros e apaixonados por vaquejada vindos de diversos lugares do Brasil.

Segundo informações da secretaria, já foram realizadas até o final da tarde desta sexta-feira, mais de 700 inscrições e a expectativa é que passe das 1.000 senhas feitas. A premiação é de R$ 130 mil, com etapa do Campeonato Portal Vaquejada, o maior campeonato de cavalos dessa modalidade no Brasil. E ainda conta pontos para o Circuito DuRancho com presença de gente bonita, diversão, emoção, adrenalina e o clima de fazenda, que são pontos fortes da Vaquejada de Geraldinho Estrela e sua família.

Renan Tobias montando o líder do CPV Profissional DON TORO HJG.

O sábado ainda será de classificação, que inclusive estar bem encaminhada, e o domingo reservado as tão esperadas disputas envolvendo as categorias Profissional, Amador e Aspirante. A categoria Profissional vem dando shows no CPV e em Petrolina não será diferente, pois os animais de qualidade e vaqueiros de índices técnicos apurados já estão classificados e vão fazer acontecer visando conquistar novos pontos rumo a liderança no fechamento do semestre.

Foto: Renan Leoncio