09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A cidade dos romeiros já começa a ser invadida por vaqueiros para a grande vaquejada no Parque Padre Cícero

Publicado em 03 de Julho de 2018 por Genivaldo Lima

VAI SER GRANDE

Parque Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE

Caminhões de diversos lugares do Brasil já começam a lotar o amplo estacionamento do Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte-CE, para a grande vaquejada que já começa nesta quarta-feira para aqueles vaqueiros da categoria Profissional que desejem correr a classificação.  Segundo Chico Matias, um dos organizadores do evento, a equipe de trabalho já estar atuando no local da festa recebendo os competidores e atuando no manejo da boiada, que por sinal, está chamando atenção pela sua excelente qualidade.

Essa é mais uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada no estado do Ceará, depois de Iguatu no Parque Márcio Nogueira. Desta vez, a prova acontecerá, na cidade religiosa de Juazeiro do Norte de 4 a 8 de julho. A premiação será de R$ 300 mil com uma boiada padrão e realização do 1º Circuito Missão Velha /Juazeiro com carro e moto em prêmios.

Arquibancada lotada.

 

 

 

O Parque foi totalmente ampliado e reformado para receber os competidores e visitantes numa festa de gado que é tradição e reúne gente de diversos lugares do Brasil. Conhecido como o Parque de Vaquejada com a maior arquibancada fixa do Brasil, assemelhando-se a um estádio de futebol, o Padre Cícero vai ganhar novos restaurantes e churrascaria, um estacionamento amplo para os caminhões, camarotes para as autoridades, banheiros e modernos lavatórios para os cavalos.

Forró vai ter de sobra e as melhores atrações da modalidade estarão por lá animando o pessoal. O fenômeno Mano Walter, Toca do Vale e Caninana. “Estamos preparando uma grande festa de gado com o apoio da Prefeitura de Juazeiro e de tantos outros patrocinadores que acreditam em nosso projeto. Estamos de porteiras abertas esperando todos vocês, ” disse Sávio Bezerra, da comissão organizadora.

Foto: Renan Leoncio