09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Começa nesta quinta-feira a 13ª Vaquejada de Frei Miguelinho-PE

Publicado em 31 de Julho de 2018 por Genivaldo Lima

BOIADA DE PRIMEIRA

Boiada da categoria amador.

A melhor boiada do Brasil já está pronta, acomodada e bem alimentada para a 13ª Grande Vaquejada do Parque Boi Nelore em Frei Miguelinho-PE. O evento vai de 02 a 05 de agosto com R$ 132 mil em prêmios e etapas dos campeonatos Portal e PE-PB, o que garantirá a presença dos melhores cavalos e vaqueiros do país, competindo nessa importante modalidade esportiva equestre.

Estarão na pista as categorias Profissional, Amador, Aspirante A e B e ainda a feminina e o Derby PE-PB. A vaquejada promovida pelo agropecuarista Biu do Monza e seus filhos Breno e Bruno Santos, já faz parte do calendário turístico pernambucano e todo ano atraí um bom número de vaqueiros, forrozeiros e visitantes apaixonados por festa de gado.

Parque Boi Nelore em Frei Miguelinh-PE

 

O parque, construído numa aconchegante fazenda entre as cidades de Frei Miguelinho e Surubim, passou por pequenas reformas e foi repintado. Quem participar da vaquejada no Boi Nelore vai desfrutar do clima de fazenda, de segurança e de muito conforto, sem falar na boa receptividade de Seu Biu do Monza e toda a sua família. “Preparamos uma vaquejada do jeito que a vaqueirama gosta e iremos receber nesta edição, uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada, que sempre esteve com a gente, e outra do PE-PB. Já estamos de porteiras abertas e um bom número de caminhões já estão ocupando os seus lugares no nosso estacionamento, ” declarou Breno Santos.

Já está tudo certo para que a classificação comece na quinta feira a partir das 7h, pela categoria Profissional que será seguida pelas categorias Aspirante A e B, Amador, Derby e feminina. O domingo será reservado só para as disputas finais, lembrando que o Derby será disputado no sábado depois das 18h. Os shows ficarão por conta de Pedrinho Pegação, Alex Nascimento, Adriano Estigado, Edyr Vaqueiro e Renan Cruz.