09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

No próximo final de semana tem a grande etapa do CPV no Parque Rufina Borba

Publicado em 08 de Agosto de 2018 por Genivaldo Lima

DEPOIS DA PAUSA

Parque Rufina Borba em Bezerros-PE

Este é um final de semana em que a vaqueirama, a tropa e a boiada devem aproveitar para descansar repor as energias e celebrar o dia dos pais no domingo. Depois da pausa, o Campeonato Portal Vaquejada 2018 volta com tudo para uma grande etapa na 44ª Vaquejada do Parque Rufina Borba em Bezerros-PE, que acontecerá de 15 a 19 de agosto com uma premiação de R$ 210 mil, uma boiada padronizada, a boa recepção da família Borba e um festival de eventos paralelos.

Criadores, vaqueiros, cavalos, forrozeiros e amantes da vaquejada, vindos de diversos estados do Brasil, estão sendo esperados em Bezerros-PE para a Festa de Gado que já acontece a 44 anos e se renova a cada edição, sem perder a sua essência cultural. A terra dos Papangus, é também a terra da vaquejada, e oferece uma excelente estrutura para abrigar os visitantes em bons hotéis e pousadas, além de contar com excelentes restaurantes e pontos turísticos encantadores.

Leilão União realizado em 2017.

 

Além da derrubada do boi, acontecerão diversos eventos paralelos como o 1º Derby Agreste Leilões, etapa do Derby Portal, 8º Potro de Ouro, 2º Copa dos Amigos de Três Tambores, Leilão União e shows com o fenômeno Mano Walter e grandes atrações de renome nacional. Quem for à vaquejada de Bezerros, no próximo final de semana, terá diversão garantida, viverá grandes emoções e assistirá disputas memoráveis em todas as categorias com os inscritos no CPV 2018 buscando pontos para garantir as suas presenças no pódio do Prêmio Melhores do Ano, que acontecerá em dezembro durante a vaquejada do Milhão em Pilar-AL.    

Segundo Márcio Borba, um dos organizadores da Vaquejada de Bezerros, já está tudo pronto para receber a todos. “Estamos trabalhando incansavelmente e de forma bem planejada para oferecer o melhor aos que vierem para o Parque Rufina Borba, no final de semana em que vamos proporcionar fortes emoções com a corrida de boi e mais um festival de eventos, ” declarou Márcio Borba.

Foto: Renan Leoncio