09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Cerca de 1.500 duplas são esperadas na etapa do CPV no Parque Zezé Rocha, que começou hoje

Publicado em 29 de Agosto de 2018 por Genivaldo Lima

O SUCESSO CONTINUA

 

Começou com todo gás, nesta quarta-feira, 29 de agosto e vai até o próximo domingo, 02 de setembro, a segunda etapa do Circuito Senador Dr. Otto Alencar no Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE. A classificação começou pela categoria Amador e segue com a Aspirante e os inscritos no Derby Zezé Rocha/Portal. A vaquejada de Lagarto, também conta pontos no Campeonato Portal Vaquejada que vem crescendo a cada etapa com disputas acirradas em todas as categorias.

As disputas começam logo nesta quinta-feira com o Derby Zezé Rocha/Portal, prevista para as 19h. Segue no domingo com competidores de todas as categorias se duelando em busca de conseguir mais pontos para conquistarem um lugar no pódio na festa de entrega do Prêmio Melhores do Ano em dezembro durante a vaquejada do milhão em Pilar-AL.

 

A boiada padrão, selecionada pelo próprio Romário Rocha, promotor da festa que entende bem do assunto por ser vaqueiro campeão, tem sido bastante elogiada pelos competidores. Outros eventos paralelos acontecerão até domingo como: O Derby Zezé Rocha Portal, shows com Simone & Simaria, Wesley Safadão, Mano Walter e Luanzinho Moraes. A novidade será o 1º Leilão Elo das Estrelas com vendas de cotas do garanhão RICK BAR’S e coberturas de DON DIEGO FRED.

A grande final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar será no Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA de 5 a 9 de setembro com 285 mil na premiação, incluindo o prêmio do circuito, onde só concorrem as duplas que participarem das três vaquejadas envolvidas.  Além da derrubada do boi, acontecerá também o Leilão Bahia Forte com importantes genéticos do cavalo Quarto de Milha. De sexta a domingo acontecerão shows com o que existe de melhor no Brasil em termos de atrações musicais.  Serão 15 atrações no total: Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Felipe Aladim, Devinho Novaes, Xand Avião, Bruno & Marrone, Mano Walter, Daniel Vieira, Harmonia, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Arreio de Ouro, Chicabana e Leo Santana.