09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A etapa do Derby Portal em Lagarto superou todas as expectativas

Publicado em 30 de Agosto de 2018 por Genivaldo Lima

DERBY PORTAL

CampeõesSe já não bastasse o sucesso e a credibilidade do Campeonato Portal Vaquejada, o mais antigo certame de cavalos, vaqueiros e equipes, na ativa, agora o Derby Portal virou referência em se tratando de agregar valor aos animais em início de competição. Na etapa do Parque Zezé Rocha, realizada nesta quarta-feira à noite, diante de um grande público que pode presenciar uma grande disputa, foram inscritas cerca de 90 duplas.

Depois de oito rodadas, um racha marcou a final da etapa em Lagarto ficando em primeiro lugar entre os animais TINY DIEGO na sela de Washington Luís representando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e ARMADO FIT do Haras PFF de Capim-PB, montado por Raulzinho. Na pista desfilaram animais com um grande índice técnico mostrando que o futuro da vaquejada está garantido, no que depender de bons animais Quarto de Milha.

Agora o Derby Portal segue rumo a Surubim-PE na vaquejada do Parque J. Galdino, onde acontecerá a próxima etapa na festa de gado que acontecerá de 13 a 17 de setembro com presença do Campeonato Portal. Quanto maios chega perto da final, mas os competidores e o público se envolvem e fazem das disputas um espetáculo. Confira o sobe e desce dos números do ranking em www.portalvaquejada.com.br.

Foto: Renan Leoncio