09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

E O REINADO CONTINUA, AGORA NO HARAS WS

Publicado em 21 de Setembro de 2018 por Genivaldo Lima

VIROU MITO

Quando o garanhão DON PRINCIPE BAR, ainda era “apenas” um cavalo alazão que montado por um vaqueiro de “peso” ganhava todas, começou a ser destaque no Campeonato Portal Vaquejada. Suas vitórias consecutivas chamaram atenção do público, dos criadores e da mídia.

Seu dono, Nando Ceres, chamou Fabio Leal, diretor do Site Portal Vaquejada para preparar uma campanha e um plano de mídia para começar a tratar, de forma profissional, o campeão das pistas como produto.

Além de um excelente “papel”, o DON PRINCIPE BAR tinha um extraordinário vaqueiro sobre sua sela. O gordinho que dava impressionantes capas Loucas e o cavalo que abria de forma diferente na hora de derrubar, logo bombaram na mídia e quando foi lançado como garanhão em seu primeiro leilão, bateu recorde de vendas de cobertura.

O seu sucesso foi coroado, ontem à noite, no Leilão do Rancho Love Horse ao ser comercializado por R$ 2. 240.000,00, com assessoria de Júnior Machado, para o Haras WS, mas um recorde para sua coleção de conquistas.

Nós que fazemos o Portal Vaquejada, nos sentimos orgulhosos por fazer parte dessa história.

Parabéns Nano Ceres! Pode ter certeza que o seu Príncipe está em boas mãos e o reinado vai continuar.