09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

CPV entra na reta final e inicia o quarto trimestre por Mossoró-RN

Publicado em 08 de Outubro de 2018 por Genivaldo Lima

VOLTANDO AS PISTAS

Porcino Park Center em Mossoró-RN

Passado o primeiro turno das eleições, a disputa agora é na pista, boi a boi, para ver quem se elege campeão do maior e mais bem organizado certame de Vaquejada do Brasil, o Campeonato Portal, que entra em sua reta final e inicia o quarto trimestre por Mossoró-RN na festa de gado do Porcino Park Center, de 11 a 14 de outubro com R$ 250 mil na premiação, incluindo três carros, um para cada uma das principais categorias (Profissional, Amador e Aspirante).

A prova contará pontos no Campeonato Portal Vaquejada, o que garantirá a presença dos melhores vaqueiros e cavalos da atualidade, promovendo disputas, que na certa, entrarão para a história, nessa reta final da edição do CPV considerada uma das mais competitiva nos seus 14 anos de existência.  Disputa boa em todas as categorias é o que não vai faltar, pois os melhores estarão presentes na pista dos Porcino.

Conhecida como uma cidade onde o forró dita as regras, Mossoró vai botar pra descer no Porcino Park Center e traz o que existe de melhor em se tratando de atrações musicais. Xand Avião com a banda Aviões do Forró e o cantor Wesley Safadão serão as principais atrações programadas para a Vaquejada do Porcino Park Center. Os shows musicais estão previstos para os dias 12 e 13 de outubro, sendo que Wesley se apresenta na sexta-feira, 12. Xand Avião e sua banda sobem ao palco no sábado, dia 13.

Casa de Show do Porcino Park Center

Quem participa das vaquejadas no Porcino Park Center sabe muito bem que a diversão por lá é garantida durante os quatro dias de festa. O Forró bate esteira para a Vaquejada e os dois se completam numa só emoção, espalhando adrenalina e alegria nos quatro cantos do parque localizado em Mossoró-RN, que fica entre as capitais Natal e Fortaleza, sendo interligadas pela BR-304. Grande produtora de sal, petróleo e frutas, Mossoró é também conhecida pela sua diversidade cultural, incluindo o forró e a vaquejada que são bastante fortes na região.

O Porcino Park Center, um dos mais bem aconchegantes parques do Brasil, tem a frente a família Porcino sob o comando de Fábio Porcino, e já é referência nacional, atraindo todo ano um grande número de vaqueiros e forrozeiros vindos de diversos lugares do país. “Mais uma vez, a nossa família está unida para receber os amigos e promover uma grande festa de gado com o objetivo de manter viva a cultura da vaquejada e do forró em nossa região, ocupada por pessoas trabalhadoras, religiosas, mas também festeira, ” declarou Fábio.

Foto: Renan Leoncio