09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Foi lançado no mercado o “Craque da Sorte”, uma nova forma de comercializar campeões

Publicado em 09 de Outubro de 2018 por Genivaldo Lima

SORTEIO

Está sendo lançado no mercado equestre, um revolucionário projeto que vai facilitar a realização de sonhos daqueles que desejam possuir cavalos descendentes de importantes genéticas de vaquejada. Com um pequeno investimento e um pouco de persistência e sorte, o cliente pode conquistar o animal que sempre desejou.

Estamos falando do “Craque da Sorte”, uma forma criativa e compartilhada de facilitar a aquisição de um bom animal por um investimento mínimo. Para cada animal ofertado, serão vendidas mil senhas, que serão sorteadas e o ganhador vai levar para casa um animal top.

A cada ano acontecerá quatro sorteios com os animais previamente selecionados e divulgado pelo site www.portalvaquejada.com.br e pelas redes sociais do “Craque da Sorte”. A empresa promotora do projeto é composta por pessoas bem relacionadas no mercado e conhecedora de genéticas que proporcionam além de lucro, muita satisfação.

Para abrir com chave de ouro, o “Craque da Sorte” vai sortear em primeira mão a égua FALUJA DUN IT, uma craque na competição e na produção. Esse animal é considerado uma das mais famosas éguas de esteira do país com uma produção de altíssimo valor no mercado. Ela poderá contemplar o pretendente por apenas R$ 130,00, o preço da senha que será o passaporte para o sucesso.  

Os sorteios acontecerão de 90 em 90 dias durante importantes vaquejadas previamente anunciadas. O primeiro sorteio que está disponibilizando a égua FALUJA DUN IT será realizado na vaquejada do Parque Divina Luz em Arapiraca-AL.  

Outros animais já estão sendo contatados para completar a lista anual de quatro craques, sendo que os preços das senhas poderão variar de acordo com a avaliação do produto. Maiores informações ou aquisição da senha o interessado deverá entrar em contato enviando um direct para 79. 99855-1566. Boa sorte!