09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Falta só uma semana para o Prêmio Melhores do Ano 2018

Publicado em 28 de Novembro de 2018 por Genivaldo Lima

SEGURE A ANSIEDADE

 O Osca da Vaquejada Brasileira.

Falta pouco para o maior evento da vaquejada brasileira, será na próxima sexta-feira, 7 de dezembro a partir das 18h, a entrega do Prêmio Melhores do Ano 2018 promovido pelo Portal Vaquejada.  O prêmio é um reconhecimento aos criadores, cavalos, vaqueiro, equipes e profissionais de trabalho, que ajudam na construção e manutenção da Vaquejada.

Este ano, o evento acontecerá durante a Vaquejada do Milhão na cidade de Pilar-AL, que vai de 5 a 9 de dezembro com R$ 1 milhão na premiação. Antes da entrega do prêmio Melhores do Ano, na quinta 6 de dezembro, acontecerá a disputa Campeões dos Campeões reunindo os 30 melhores das categorias Profissional e Amador e ainda os 20 mais pontuados da categoria Aspirante.  

 Melhores do Ano 2017, durante a Vaquejada da ABVAQ no Parque Bemais em João Pessoa-PB

O glamour na edição 2018 do MDA será ainda maior nessa parceria com o Parque Vale Rico de propriedade do empresário e criador quartista Cícero Andrade na Vaquejada do Milhão. O parque estará sendo inaugurado e promete diversidade cultural, musicalidade, entretenimento e inovação é o que você vai encontrar durante o maior festival de cultura nordestina do país, a Vaquejada do Milhão. 
Com atrações para a toda a família e durante todo o dia, o Parque Vale Rico será inaugurado em dezembro de 2018, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, no Estado de Alagoas.

 

Com uma pegada ousada e inovadora, três ambientes serão celeiro das atrações culturais, que irão animar o público durante os dias de festa: a Arena de Shows, o Palco Multicultural e a Arena Patrimônio Cultural. 
Além de todas as atrações culturais já confirmadas, o Parque Vale Rico contará também com atrações diferenciadas, como a maior roda gigante da América Latina, de 36 m de altura, utilizada em eventos como o Rock In Rio e o Lollapalooza, além de passeio de balão de gás, com saltos de paraquedismo e divulgação da marca de patrocinadores. 
Durante a festa, os participantes da mostra de vaquejada disputarão a maior premiação da história da vaquejada, sendo o valor total de R$ 1 milhão pagos em cash aos finalistas.

 Fábio Leal

O diretor presidente do Portal Vaquejada, Fábio Leal Guerra, garante que já está tudo pronto, tanto para disputa do Campeões dos Campeões, como para o evento de entrega do Prêmio Melhore do Ano. “Nossa equipe já está dando os últimos retoques e fazendo alguns ajustes no cerimonial para proporcionar muita emoção nesse reconhecimento justo aqueles que fazem a vaquejada,” afirmou Fábio.