09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O Campeão dos Campeões do CPV 2018 aconteceu com sucesso na noite desta quinta-feira  

Publicado em 07 de Dezembro de 2018 por Genivaldo Lima

GRANDES DISPUTAS

Campeão dos Campeões ProfissionalMais um ciclo de sucesso se fechou na história do Campeonato Portal Vaquejada. Ontem à noite (06 de dezembro) foi de disputas entre os 80 melhores mais bem pontuados nas categorias Profissional, Amador e Aspirante. O Campeão dos Campeões foi a última disputa do CPV 2018 e antecede a solenidade de entrega do Prêmio Melhores do Ano, marcado para hoje a partir das 18h no recinto do Leilão Rancho Vale Rico, durante a Vaquejada do Milhão em Pilar-AL.

Campeão dos Campeões AmadorCom as arquibancadas da pista principal completamente lotadas, a sequência de disputas começou com a categoria Profissional, que teve como Campeã a égua VICTORY JET HIS, montada por Celso Vitório e esteirada por TINY SILVER TICK FSF, na sela de Celso Jr. O conjunto representou o Parque das Palmeiras e Haras Fábio José de Lagarto-SE. A VICTORY JET HIS, ficou em terceiro lugar em pontos corridos na edição 2018 do maior e melhor campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. “Deus tem me abençoado e tenho me destacado também via o Portal Vaquejada onde sou hexacampeão nacional e tenho outros títulos entre os três primeiros. Agora levo mais importante troféu para o Parque das Palmeiras-Haras Fábio José, graças ao bom desempenho dessa excelente égua, “ disse Celso.    

Campeão dos Campeões AspiranteEm seguida, veio a categoria Aspirante que teve como campeão o animal TIMBER DASH MV na sela do vaqueiro Manoel Cunha, que foi esteirado por Bum montado em Porquinho e correram representando o Parque Cunha Macedo de Santa Luz-BA. No Amador o prêmio de primeiro lugar foi para a égua GALLANTS ROSE na sela de Diogo Morais da Representação Agropecuária Laranjeiras de Caruaru-PE. “Só Deus sabe o quanto eu estava precisando ganhar esse prêmio. Tudo no seu tempo e nosso tempo chegou, essa égua é demais. Obrigado Senhor! ” Declarou emocionado, o vaqueiro Diogo.

Foto: Aluiso AlvesHoje a festa será no recinto do Leilão Haras Vale Rico durante a vaquejada do Milhão com a entrega do Prêmio Melhores do Ano, que reúne os melhores da esporte vaquejada. O evento está previsto para as 18h e ganhadores de diversos estados dos pais já estão prontos para botar as mãos no mais cobiçado troféu da Vaquejada.