09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

As vendas das senhas antecipadas para etapa do CPV em Agrestina se encerram nesta segunda-feira.

Publicado em 25 de Janeiro de 2019 por Genivaldo Lima

ÚLTIMA CHAMADA

Parque Haras Maria Galvão em Agrestina-PE

A primeira etapa do ano e a segunda da edição 2019 do Campeonato Portal Vaquejada acontecerá no próximo final de semana, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, com R$ 150 mil em prêmios no Parque Maria Galvão em Agrestina-PE. Tem quem diga que depois do esquenta na primeira etapa, que aconteceu em dezembro na Vaquejada do Milhão, essa é realmente a que mais atraí vaqueiros e cavalos tops. Ela vai dar o tom de como será o CPV 2019.

A procura por senhas antecipadas já supera o número da edição passada e as vendas serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro. Para quem fizer a senha antecipada terá direito a ver o boi de televisão, sem pagar nada. A direção da Vaquejada em Agrestina apela para que aqueles que ainda não efetuaram suas senhas antecipadas, que procurem o site www.senhaantecipada.com.br e reserve logo, para evitar a correria de última hora.

 

A programação da Vaquejada de Agrestina já foi definida e começa na Quarta, 30 de janeiro, com a abertura da secretaria a partir das 14h até as 19h para aqueles que deixarem para fazer suas inscrições no Parque. Na quinta-feira tem início a classificação começando as 8h com a categoria Profissional. As 14h entram na pista para classificação as categorias Aspirante, Aspirante Light, Amador e Feminino. As 18h será celebrada a missa do vaqueiro.

Na sexta-feira, o dia começa com a classificação da categoria Profissional, as 7h. Após as 14h segue com Aspirante, Aspirante Light, Amador e Feminino. No sábado a programação da classificação é a mesma da sexta-feira e a noite tem muita animação com o forró pé-de-serra.  O domingo ficou reservado para as disputas que começarão as 8h pela categoria Aspirante seguida de Aspirante Light, Amador, Feminino e Profissional.

A partir das 17h começam os shows na casa de espetáculos com Felipe Santos, Forró dos Bossas e Ricardo França. A direção do evento garante que tudo já está pronto com o objetivo de proporcionar muita emoção e diversão com conforto e segurança aos atletas, animais e ao público.

Foto: Renan Leoncio

Video: Edcarlos Farias