09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Em menos de um ano competindo, DON ROXO DIEGO ganha seu primeiro título de campeão

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 por Genivaldo Lima

É CAMPEÃO!

Em menos de um ano de competição nas pistas de vaquejada, o garanhão DON ROXO DIEGO do Haras MWM DE Feira Nova-PE, já chegou ao topo e conquistou um importante título de Campeão na Vaquejada de Sumé no Parque Vila Cowtry no último final de semana valendo pontos pelo Campeonato PE-PB. Foi uma das mais disputadas de Derby dos últimos anos, mas o conjunto DON ROXO DIEGO e seu vaqueiro Carlinhos Santos conseguiram vencer.

O filho do lendário ROXÃO agora é líder dos campeonatos PE-PB e ACQM-PE em sua categoria e sai na frente com a grande possibilidade de ganhar um dos carros da premiação oferecida por ocasião dos 25 anos do ROXÃO, que vai distribuir 25 carros entre os filhos do garanhão do Ana Dantas Ranch, que terminar o ano como campeão. “Este cavalo ainda vai fazer muita história na vaquejada brasileira. Ele é um animal completo e tem tudo que precisa ter em um grande campeão, ” declarou o vaqueiro Carlinhos Santos.

Desde quando colocou as patas na pista de vaquejada para competir, o jovem animal de Marcos Walério só tem dado alegria ao seu dono e aos amantes do esporte. Em sua curta trajetória como animal atleta (11 meses), DON ROXO DIEGO conta com 100% de aproveitamento tendo batido as senhas em todas as vezes que correu. No seu currículo já constam dois terceiros lugares em Derby, dois quintos lugares e outras boas colocações em 2018. Agora começa 2019 conquistando o primeiro de uma série de títulos de campeão que vem por aí.

Marcos Walério falou da satisfação de ter conseguido esse importante título, agradeceu ao vaqueiro Carlinhos Santos e aos torcedores. “Deus colocou duas bênçãos em minha vida: DON ROXO DIEGO e Carlinhos Santos, que se uniram para vencer e vem dando certo. Só tenho que agradecer ao Senhor Deus e continuar investindo para que esse conjunto venha fazer mais e melhor, proporcionando emoção e alegria nas festas de gado do Brasil. Muito Obrigado!

Foto: Allan Damasceno