09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O CPV começa bem a sua edição 2019 com etapa em Agrestina-PE

Publicado em 31 de Janeiro de 2019 por Genivaldo

COMEÇOU PRA VALER

Parque Maria Galvão em Agrestina-PE  

Começou hoje às 8h a primeira etapa do ano e a segunda do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2019. A vaquejada está acontecendo no Parque Maria Galvão em Agrestina-PE e vai até domingo, dia 03 de fevereiro, com R$ 150 mil em prêmios e uma boiada cuidadosamente selecionada.  

Vaqueiros de diversos lugares do país ainda estão chegando ao Maria Galvão para concorrerem nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Aspirante Light e Feminino. A prova começou com a classificação da classe Profissional, que corre até às 14h e no segundo expediente entram na pista para classificação as categorias Aspirante, Aspirante Light, Amador e Feminino. As 18h será celebrada a missa do vaqueiro.

Segundo a organização do evento, a previsão é de que sejam realizadas mais de mil senhas. A equipe está dando um show de recepção e se esforçando para cumprir os horários esperando acabar as disputas no domingo, até no máximo às 21h. “A partir de agora o CPV 2019 começa pra valer e o ranking vai tomando forma fazendo aparecer novos competidores para alegria do público torcedor, ” declarou Fábio Leal, diretor presidente do Portal Vaquejada.  

Foto: Renan Leoncio