09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

A Categoria Profissional trouxe o que existe de melhor em cavalos e vaqueiros para a etapa do CPV em Agrestina

Publicado em 01 de Fevereiro de 2019 por Genivaldo

COMEÇANDO BEM

A etapa do Campeonato Portal Vaquejada em Agrestina no Parque Maria Galvão, em seu segundo dia de classificação, já deu o tom de como vai ser o certame em sua edição 2019. Até o momento a procura por inscrição está a todo vapor e a previsão é de que passe das mil senhas efetuadas. Cerca de 400 senhas já foram corridas, incluindo Profissional, Amador, Aspirante, Aspirante Light e feminino.

Vaqueiros de diversos estados do país estão competindo na etapa inicial do CPV 2019 com destaque para o grande número de Vaqueiros representantes da categoria Profissional com os tops da sela e animais de destaque desfilando um excelente índice técnico fortalecendo ainda mais o maior e mais bem organizado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. A categoria profissional vai ser uma disputa a parte com um excelente espetáculo na disputa final programada para domingo.

A vaquejada segue até domingo com a presença de um grande público que vem comparecendo torcendo e forrozando ao som de grandes atrações musicais. Nossa ideia é fazer uma vaquejada enxuta e que possa agradar aos competidores, amantes do esporte e os forrozeiros. A Etapa do CPV tem ajudado atraindo para nossa festa os melhores cavalos e vaqueiros, ”    disse Márcio Paixão, coordenador do evento.

Foto: Renan Leoncio