09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Quase tudo pronto para segunda etapa da Liga Pernambucana no Manduri Park Show

Publicado em 13 de Março de 2019 por Genivaldo Lima

LIGA PERNAMBUCANA

Manduri Park Show em Surubim-PEDepois do grande sucesso na abertura da Liga Pernambucana de Vaquejada durante a etapa da prova do Parque Lucas Borba em Bezerros-PE, o certame retoma suas atividades no começo de abril com a grande festa de gado no Manduri Park Show em Surubim-PE, onde serão oferecidos R$ 200 mil em prêmios. Só na categoria Profissional serão disponibilizados R$ 100 mil. Lembrando que nesta categoria, em especial, o atleta pode correr duas senhas por cavalo, podendo correr em até dois cavalos diferentes.

A grande Vaquejada do Manduri Park Show em Surubim-PE, vai de 4 a 7 de abril com etapa do Campeonato Portal e pontuando também na ABQM. Lembrando que para pontuar na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha, os animais deverão estar devidamente cadastrados na entidade e habilitados para a prova, obedecendo aos procedimentos de praxe, como passar pela inspeção e receber o chip.

Jurubeba e amigo.

Heber Carlos (Jurubeba), promotor da vaquejada no Manduri Park Show, e um dos diretores da Liga Pernambucana, está trabalhando diuturnamente junto com sua equipe para oferecer o melhor aos competidores, forrozeiros e ao público em geral. A estrutura do parque é aconchegante e garante segurança, conforto e mobilidade. “Queremos proporcionar uma etapa bem organizada primando pelo cumprimento dos horários e oferecendo uma boiada de qualidade, sempre priorizando o bem-estar animal e obedecendo à risca o Regulamento da ABVAQ,” declarou Jurubeba.

Foto: Renan Leoncio