09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Começou com força total a grande etapa do CPV 2019 no Parque das Palmeiras em Lagarto-SE

Publicado em 27 de Março de 2019 por Genivaldo Lima

CPV EM SERGIPE

Classificação Profissional

De hoje até domingo, dia 31 de março, a vaqueirama vai viver fortes emoções na 4ª Vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE com R$ 400 mil em prêmios e uma boiada escolhida a dedo pelo Hexacampeão Celso Vitório, um especialista no assunto, que também estará coordenando a prova no Parque do Sr. Geraldo Majella, o maior centro equestre do país, já apelidado de “A Disneylândia da Vaquejada”.

É neste monumental complexo equestre que acontecerá mais uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2019 com a participação do que existe de melhor em se tratando de cavalos, vaqueiros e equipes. Essa etapa promete disputas sensacionais, pois o certame começou a esquentar e os competidores estão disputando ponto a ponto para ver quem assume a liderança em suas respectivas categorias.

Sr: Geraldo

O Parque das Palmeiras, como sempre faz a cada edição, trouxe novidades em sua estrutura e apresentou a ferragem da cobertura e a nova iluminação que foi bastante elogiada pelos presentes. O Sr. Geraldo Majella tem se destacado pela sua ousadia na Vaquejada, tanto como promotor de eventos como na qualidade de criador de Cavalos Quarto de Milha.

A programação já está definida e começou nesta quarta-feira após às 7h com a classificação das categorias Profissional e GP HFJ Profissional e segue as 14h com as modalidades Derby Aberto Portal e Derby HFJ, já a noite a partir das 20h acontecerá a disputa do Derby Portal. Na quinta-feira, a classificação começa as 6h com Profissional, GP HFJ Profissional, Amador, Aspirante, GP HFJ Amador. As 19h disputa do GP HFJ Derby.

Parque das Palmeiras em Lagarto-SEA classificação segue na sexta-feira começando às 6h com GP HFJ Amador, categorias Amador e Aspirante. Às 17h acontecerão as disputas do GP HFJ nas categorias Amador e Profissional. No sábado a classificação se intensifica e entra na pista a partir das 6h as categorias Amador e Aspirante, as 18h uma pausa para o desafio do boi Uba, às 20h retorna a classificação com Amador e Aspirante e terminando cedo existe a possibilidade de já haver uma das disputas. O domingo ficou reservado para as grandes disputas que começam às 7h e segue a seguinte sequência: Tropa de Elite Jovem, Tropa de Elite Feminina, Aspirante, Amador, Profissional e Circuito Alagoas Sergipe.

Lembrando que durante este final de semana, o Parque das Palmeiras está promovendo também a Exporingo 2019, exposição e negócios de animais, produtos, bens e serviços, e do 1º Fórum e Ciclo de Palestras sobre o Agronegócio. No sábado acontecerá o Leilão Presencial do Haras Fábio José. Paralelo a prova de vaquejada ainda estão acontecendo provas de Tambor, Ranch Sorting, Team Penning e Apartação. O Parque das Palmeiras também está sediando o 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada, Padrão ABVAQ.