09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Etapa do CPV 2019 na Arena São Francisco vai atraí os tops do esporte para grandes disputas

Publicado em 28 de Maio de 2019 por Genivaldo Lima

FECHANDO O SEMESTRE

O espetáculo está de volta depois de uma semana de pausa para descanso dos animais e vaqueiros. Começa amanhã mais uma etapa do mais concorrido campeonato de vaquejada do Brasil, desta vez na Bahia, mais precisamente em Cabaceiras do Paraguaçu na Arena São Francisco, na fazenda dos irmãos Gustavo e Marcelo Sarmento, que este ano prepararam um grande evento e já começaram a receber os amigos vaqueiros e criadores.

A premiação total é de R$ 230 mil, a boiada própria é Nelore e Mobral e a estrutura do parque em plena fazenda, a beira do lago, oferece conforto, segurança, mobilidade e tranquilidade para que todos possam viver um final de semana, até domingo, 02 de junho, de muitas emoções e adrenalina com a apresentação dos tops da vaquejada desfilando um excelente índice técnico.

A etapa na Arena São Francisco é a penúltima do semestre, que tem encantado as pessoas e valorizado cada vez mais o esporte com disputas memoráveis, em especial na categoria Profissional, onde os vaqueiros estão se duelando e ganhando sem racha. A cada etapa do Portal os familiares e amigos se reúnem nos parques para ver de perto, ou em casa para acompanharem pela internet nas transmissões ao vivo.

Preparem-se, pois este final de semana promete muito. Além da prova normal da vaquejada, ainda acontecerá uma etapa do Derby Portal, uma competição para animais em início de disputa e também o Derby amador. Já no sábado, a partir das 13h, a 9ª edição do Leilão Haras Fazenda São Francisco com 43 lotes das mais puras genéticas em ofertas.

Foto: Renan Leoncio