09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Ruby Rojo e Marcelo Cabral ficaram com o título do Derby Amador.

Publicado em 29 de Março de 2014 por Abdalla Jorge Abib

O 5º Derby ABQM de Vaquejada se encerrou em grande estilo e com muita disputa, na noite de ontem, 28 de março, no Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE), totalizando 34 senhas batidas na disputa, após serem computadas 111 inscrições na classe Amador.

O Estado da Paraíba esteve representado pela Fazenda Malhada na conquista do título de campeão, além do prêmio de R$ 4 mil levado por Marcelo Cabral dos Santos, montando o cavalo Ruby Rojo, filho de Ruby Eternaly e Kayka Smoking Dee (Cash Dee RC). Esse cavalo é de propriedade de José do Egito Bezerra Cabral, conhecido como José Ermínio, e da criação do também paraibano Antonio José Rodrigues Nascimento. Eles foram esteirados por Elias Severino de Souza conduzindo a mestiça ½ sangue Tiara Forcash (Crazy For Bull x Conquista 99), da criação e propriedade de Ronaldo Cordeiro de Melo de Alagoinhas (BA).

Estou duplamente satisfeito. Hoje por ter conquistado este Derby da categoria Amador com o Ruby Rojo, que é do meu avô José Ermínio, a quem dedico este valoroso troféu, e também porque no ano passado no Derby venci montando o Ruby Eternaly, que é pai do Ruby Rojo”, revelou com muita alegria Marcelo Cabral.

Foto: Domingos Barbosa /ABQM