09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Beaver Eternaly coloca cinco filhos na final do 5° Derby ABQM

Publicado em 03 de Abril de 2014 por Clara Marinho

O garanhão do Haras Lagos Ranch mostrou mais uma vez porque é dono de uma das melhores genéticas de cavalos de vaquejada da atualidade durante a competição oficial da raça  Quarto de Milha realizada pela ABQM em Bezerros-PE.

O criador Brilhante Filho comemora o resultado dos filhos do garanhão recordista brasileiro. No último fim de semana em Bezerros-PE no Parque Rufina Borba, os filhos do Beaver Eternaly foram destaque na pista de competição nas finais do 5° Derby. Quatro animais participaram da final Amador e um disputou a premiação final da classe Aberta.

Beaver Eternaly MV (Beaver Freckles x EBB Steel SLN) está alojado no Lagos Ranch localizado em Campina Grande na Paraíba.

Os finalistas da categoria Amador foram: Attake Eternaly Lag, Eternaly Roper Lag, Sanjay Eternaly da sela de Pedro Militão e Celine Beaver montada por Luan Morais. Beaver Blue se classificou para a final Profissional com o vaqueiro Gil Paraíba.

Dentre os finalistas, dois animais conquistaram premiações na disputa da categoria Amador do 5° Derby ABQM de Vaquejada. O cavalo Attack Eternaly LAG foi terceiro colocado na sela do vaqueiro Clesio Alves (Grupo Jucá Sampaio-PE) e Eternaly Roper encerrou a competição em 12° lugar com o vaqueiro Matheus Amorim (Haras Matheus Amorim-PB).
 
Saiba mais em: www.lagosranch.com.br siga: facebook.com/lagosranch