09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Bruno Silva conquista pontuação máxima em Macaíba-RN

Publicado em 06 de Maio de 2014 por Clara Marinho

A vaquejada do Parque São José, realizada entre os dias 01, 02, 03 e 04 de maio, foi cenário para uma das maiores e melhores performances do vaqueiro Bruno Silva que fez história nesta temporada em solo potiguar.O baiano conquistou três troféus, incluindo o de campeão, vice campeão e 16° colocado representando as equipes Grupo Cimentex e Haras 4M. Valter Xavier conduziu na esteira.

Na senha de primeiro colocado ele representou sua equipe Grupo Cimentex montando no cavalo VBS Show Time. Como segundo melhor vaqueiro do certame e 16° colocado ele representou o Haras 4M, de Itaporanga na Paraíba. Com duas senhas, Bruno duelou por três rodadas com o vaqueiro Raílson Nunes do Santana Park Center até sagrar-se campeão.

Bruno marcou pontuou no Ranking Portal 2014, em uma só etapa, 70 pontos na tabela dos vaqueiros profissionais e dispara na liderança que já mantém há várias rodadas. Um dos principais candidatos ao troféu Melhor Vaqueiro do Ano, Silva totaliza 160 pontos.
Fernandinho Ceres também participou da festa de troféus em Macaíba na noite deste domingo (05). Pilotando o campeão dos campeões Don Príncipe Bar, ele foi 5° e 14° colocado. Nas duas senhas seu esteireiro foi Alex Araújo.

Com os três troféus de esteireiro, Valter Xavier garantiu mais um para sua coleção como puxador e encerrou a disputa em 15° lugar montando Peligro Verde (Grupo Cimentex). No revezamento, a esteira ficou com Bruno Silva.

Pelo Brasileirão das Vaquejadas, outros três animais ainda somaram pontos no Parque São José: Olena Zorreiro montada por Railson Nunes; Calendário Shady da sela de Gildemário e Seninha pilotado por Genison Borges.

Confira a classificação completa: http://www.portalvaquejada.
com.br/vaquejadas/3543 
 
Foto: Allan Damasceno e PV