09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

DON SILVER HJG está de casa nova: Haras Vaca Branca

Publicado em 03 de Junho de 2014 por Portal Vaquejada

O mercado do Quarto de Milha de Vaquejada inicia a semana em plena movimentação. Um dos mais assediados cavalos de vaquejada da atualidade, o garanhão DON SILVER HJG (Don Diego Bars x Tina Acres Doc, por Acres Doc), agora está de casa nova. O cavalo que pertencia ao criador paraibano Carlito Pessoa do Ranch Cabocla, de Umbuzeiro - PB, passa a defender a partir de agora a bandeira do Haras Vaca Branca, de Santo Estevão - BA.

O Haras Vaca Branca, de propriedade de Alberto Luiz Serravalle Filho, e seus filhos Adriano, Alberto, e André, iniciou sua criação em 1992, e hoje conta com resultados bastante expressivos no Quarto de Milha de Vaquejada, pois de lá saíram craques como VBS SHOW TIME JACK - Atual 3o lugar no Campeonato Portal Vaquejada Pux/Prof, VBS BULL MACHINE - Atual líder do CPV Est/Prof, FURACAO APOLLO 3M - Recentemente desaparecido, e uma das grandes revelações dos filhos do APOLLO VM nas pistas de vaquejada, atual 2o Lugar no Circuito ABV Pux/Prof, IMPACTO WIG SVB - Cavalo da sela do atual líder do Circuito ABV Amador-pux Adriano Guimarães, e VBS TIHUANA JAY - Égua da sela do líder do Circuito ABV Amador-est Sérgio Torres.

O craque DON SILVER HJG chega ao Haras Vaca Branca em um momento muito especial, para suprir a perda do grande produtor SAN LAD e do craque FURACAO APOLLO 3M, e vai para a sela do grande vaqueiro Gilson "Nelore".

Segundo o seu novo proprietário, Dr Alberto Serravalle, "O negócio foi realizado de forma muito honesta, cordial e responsável, assim como devem ser todos os negócios referentes ao cavalo. Agradeço ao Carlito Pessoa a oportunidade de nos ceder o DON SILVER HJG, e a todos os amigos que torceram e sofreram junto conosco pela perda do SAN LAD e do FURACAO APOLLO."