09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Final Circuito Maranhense será no Parque Antônio Pedro

Publicado em 08 de Julho de 2014 por Portal Vaquejada

A vaquejada de Paraibano será a oitava e última etapa do circuito que apresentou este ano uma premiação superior à R$ 1 milhão. As etapas foram realizadas nos principais parques do estado e contou ainda com a participação de um convidado, o Parque Nina Alencar, localizado em Campo Maior, Piauí.

A derrubada do boi no Parque Antonio Pedro é organizada por Ari Furtado e Ari Furtado Filho que estão fazendo os últimos ajustes no local para receber todos os competidores. A tradicional festa do nordestino é uma das mais populares do estado e o parque, com amplas e confortáveis arquibancadas, permite ampla visão aos torcedores de tudo o que acontece dentro da pista.

Vaqueiros Profissionais, Amadores, Aspirantes e a categoria Feminina disputarão R$ 101 mil durante os dias 24, 25, 26 e 27 de julho mais a premiação final do circuito Maranhense que é de: 01 carro e 13 motos 0km.

Dentro da casa de shows do Parque Antonio Pedro a animação não vai parar um só dia. A festa começará na sexta-feira (25) com Arreio de Ouro, Waldo e Felipe. No dia 26, sábado, Safadão e Garota Safada e a dupla Stanley e Cristian animam a noite. E no domingo o show será gratuito com a banda Muleke Doido.

Maiores informações:

informações: Ari Furtado e Ari Filho

Acesse: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/3707

Fotos: Dom Barbosa