09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Aluíso Alves recebeu homenagem durante vaquejada em Cajazeiras-PB

Publicado em 28 de Julho de 2014 por Portal Vaquejada

Os momentos mais importantes da vaquejada brasileira estão imortalizados e registrados em fotografias dignas de premiação. Tudo o que acontece de importante nos principais parques de vaquejada é rapidamente registrado pelas lentes do fotógrafo paraibano Aluíso Alves.

Sempre com o pé na estrada e acostumado a vida andante, o patoense comemorou com honrarias os 30 anos de trabalho ininterruptos no esporte mais nordestino de todos. Aluíso Alves foi homenageado durante a vaquejada do Estrela Park Show, em Cajazeiras-PB, na sexta-feira (25).

“Na verdade, fui pego de surpresa, não estava esperando a homenagem, que teve direito a troféu e tudo. Foi uma grande emoção, difícil de segurar”, disse o mago da fotografia.

A iniciativa de reconhecer tamanha dedicação do profissional partiu dos amigos Rivaldo Ramalho (coordenador da vaquejada) e Eduardo Faustino (proprietário do parque) e toda família.

Aluíso Alves recebeu o troféu durante a noite, após a missa de benção aos vaqueiros. "Tinha muita gente dentro da pista, muitos vaqueiros que também fizeram questão de me parabenizar, além do amigo Egílson Teles que registrou tudo para reportar no Programa Abre a Porteira”.

Além do profissionalismo, durante todos esses anos o fotógrafo cultiva grandes amizades e uma paixão sem tamanho pela vaquejada. Aluíso dedicou o troféu a todos os profissionais envolvidos no esporte, “desde o tratador até o dono de parque. Esse troféu é de todos vocês. Agradeço em nome de toda minha família, da Revista Vaqueirama e do Grupo Portal Vaquejada”, disse.