09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Cinco podem assumir vice-liderança do Ranking Vaqueiro Amador

Publicado em 30 de Julho de 2014 por Portal Vaquejada

O vaqueiro da égua Sugar Miss Taylor, Tuta Rosal, segue com sua liderança intacta no Ranking Amador. Sem pontuar desde abril, Kakazinho da equipe Porcino Park Center/Parque Zé Pacheco está com a segunda colocação ameaçada e pode perder o posto neste fim de semana, na etapa do Parque Boi Nelore.

Ojon Eternaly RC, montado por Marcelo Vieira
Na concorrência direta estão cinco competidores com chance de assumir a vice-liderança do Ranking Amador, caso conquistem o título de campeão este fim de semana em Frei Miguelinho-PE.

O paraibano Marcelo Vieira, vaqueiro do Ojon Eternaly e o potiguar Diego de Eliziário estão empatados em terceiro lugar com 80 pontos. Sendo campeão, um deles somará pontuação suficiente para chegar ao segundo lugar e ficar mais perto do pódio Melhores do Ano.

Augusto Lins que monta o garanhão Eternal DonDiego e Gera Guerra, campeão nacional na sela de Don Shady Diego também estão empatados com 75 pontos. O cavalo de Augusto Lins é o segundo melhor do CPV e tem o melhor índice de aproveitamento da competição. E Gera Guerra tem intimidade com a pista e boiada do Parque Boi Nelore.

Eternal DonDiego HJG na sela de Augusto Lins
Para que as possibilidades se tornem reais, Kakazinho não pode pontuar na etapa. O Amador pontou pela última vez em abril, no Porcino Park Center, montando o cavalo Clone. Exatos 40 pontos obtidos pelo troféu de campeão conquistado em casa e com o apoio de toda a família e amigos presentes.

A etapa pernambucana começa nesta quarta às 15h com as classificatórias do Amador e Aspirante e transmissão pela TV Vaquejada.

Fotos: Allan Damasceno