09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Portal Vaquejada comemora 10 anos

Publicado em 11 de Dezembro de 2014 por Lívia Moraes

Uma ideia inovadora que surgiu a partir do amor pelo esporte. Em 2004 o empresário paraibano Fábio Leal decidiu apostar na internet como meio de propagar a vaquejada, uma ideia duplamente ousada, já que à época eram raras as iniciativas de qualquer tipo voltadas exclusivamente ao esporte genuinamente nordestino.
Percebendo que teria que alcançar um público cada vez mais conectado, o empresário ingressou no universo on line, como forma de conseguir uma maior abrangência. Até então, o território cibernético era pouco explorado pelos também poucos veículos de comunicação do segmento. Foi aí que surgiu o Portal Vaquejada. A mudança log
o foi percebida. Com a chegada do site cavalos, vaqueiros, profissionais de trabalho, equipes e parques começaram a ser valorizados. O que acontecia nas pistas, agora ultrapassava barreiras e várias pessoas puderam ter acesso às informações do esporte.
Já são dez anos de história. De lá pra cá o visual do site passou por mudanças, mas a essência continuou a mesma - levar notícias a um público que se tornou fiel. Acompanhando às tendências, o Portal Vaquejada também ingressou nas principais redes sociais e atualmente oferece um conteúdo especializado com o diferencial de ter atualizações diárias.
Mas a informação não é a única contribuição do Portal para a vaquejada. Para reconhecer àqueles que trabalham para o avanço do esporte, foi criado o Prêmio Melhores do ano, premiando com troféus pessoas que desempenham as mais variadas funções. A edição deste ano, que  acontecerá no próximo Sábado (13), no Parque Arthur Filho em Pilar –AL, será em comemoração ao aniversário - momento de fazer uma retrospectiva dessa primeira década de trabalho.

O Campeonato Portal Vaquejada e o Ranking, também nasceram com a mesma proposta de valorização e hoje são considerados referências na classificação de animais e vaqueiros no mercado esportivo. A Tropa de Elite e o Campeão dos Campeões também levam a marca do site.
De acordo com o idealizador do projeto, em 2015 o Portal Vaquejada vai continuar investindo na qualidade da informação. Em breve, teremos a renovação do layout e uma produção de conteúdo direcionado cada vez maior para os amantes do esporte”, anunciou Fábio Leal.
.