09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

Novo local para o congresso de juízes da ABVAQ

Publicado em 16 de Dezembro de 2014 por Portal Vaquejada


A vaquejada brasileira vive momentos decisivos para a unificação do regulamento, pelo qual, todos os parques e circuitos filiados a Associação Brasileira de Vaquejada seguirão as regras já definidas pelo conselho técnico.
Para aprimorar o trabalho dos árbitros nas competições, a ABVAQ está organizando o primeiro Congresso Nacional de Juízes de Vaquejada. O curso será realizado na cidade de Campina Grande-PB, no próximo dia 23 de dezembro e terá inscrição gratuita, a partir das 8h da manhã.
 Os principais juízes de vaquejada de todo o Brasil estarão reunidos no auditório da Fiep - Federação das Industrias da Paraíba -  para receberem todas as orientações sobre o regulamento nacional.
O Congresso será dinâmico, atraente, prático e com foco no aprimoramento dos julgamentos a partir do regulamento nacional. O curso será ministrado pela comissão de Vaquejada da ABVAQ, formada por Arthur Freire, Ruy Guerra, Marcelo Porto, Neto Leite, Jorge Anastácio, Jarbinhas Braz, Guilherme Galdino e Marcio Borba.
Após o Congresso, todos os participantes receberão um certificado, que permitirá a participação dos juízes em campeonatos filiados a ABVAQ.
A partir de 2015, o Circuito Assovarn, Campeonato Paraibano e Campev irão contratar apenas juízes licenciados pela Associação Brasileira de Vaquejada.

 
Informações:

Fiep - Avenida Manoel Guimarães, 195 (Avenida Canal), Campina Grande – PB - ao lado do Açude Velho
contato: 083 9108 1800

Contato: 083 3271 1234